olemenews.com

Entretenimento

Twin Peaks será exibida pela Netflix no Brasil

Share
Uma mistura de várias cidades esta é a verdadeira'Twin Peaks

A Netflix anunciou na última sexta-feira, 19, que vai disponibilizar a nova temporada de "Twin Peaks" em seu catálogo de streaming, no Brasil.

No elenco está Kyle MacLachlan e Sherilyn Fenn, que retornam como o Agente Dale Cooper e Audrey Horne, se juntam aos novatos Naomi Watts, Laura Dern, Jennifer Jason Leigh, Amanda Seyfried, Ashley Judd, Tom Sizemore, Caleb Landry Jones, Ana de la Reguera e Hugh Dillon. Lynch também dirige a série.

Depois de 26 anos do fenômeno, Twin Peaks volta com foco em abraçar um novo público e nos deixar com a emblemática questão: 'Quem matou Laura Palmer?'.

Quase três décadas após o seu prematuro fim, "Twin Peaks" retornará com novos episódios na Netflix a partir desta segunda-feira (22). Foram duas temporadas, um filme e muito impacto, abrindo caminho na TV para séries mais autorais.

Os primeiros dois episódios serão exibidos neste domingo, 21, no Festival de Cannes, e até então tudo vem sendo mantido em sigilo absoluto por David Lynch e Mark Frost, roteirista de TP, que pediram para que os atores não comentassem nada e nem deixassem vazar informações.

Share