olemenews.com

Entretenimento

Pippa Middleton, irmã de Kate, se casa na Inglaterra

Share
Pippa Middleton se casa neste sábado e realeza se agita para festa

Aos 33 anos, a jovem, que já foi colunista da revista "Vanity fair", disse "sim" a James Mathews no último sábado (20), em uma cerimônia realizada na igreja de St. Mark, em Englefield, que fica cerca de 80 km a oeste de Londres, na Inglaterra. Também pudera, já que a noiva, além de famosa, é irmã da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e cunhada do príncipe William.

Os duques de Cambridge, William e Kate, marcaram presença com os filhos, os príncipes George e Charlotte, de 3 e 2 anos, respetivamente, que foram os meninos das alianças. Ela chegou para a cerimônia dirigindo um Jaguar, modelo de 1951, ao lado de seu pai, Michael. O vestido foi feito sob encomenda pelo designer britânico Giles Deacon. A irmã de Kate Middleton estava radiante neste dia que foi preparado ao pormenor.

Juntos, George e Charlotte foram responsáveis por entregar uma coroa de flores em formato de coração ao casal. A primeira é que quem não for casado ou estiver noivo não pode levar acompanhante - a única excessão foi o príncipe Harry, que foi com a namorada Meghan Markle.

Share