olemenews.com

Entretenimento

Patrícia Abravanel teria participado de jantar para negociar propina

Share
Divulgação Diário do Grande ABC- Notícias e informações do Grande ABC Santo André São Bernardo São Caetano Diadema Mauá Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Mais um nome acabou sendo citado na lista das delações feitas por Joesley Batista, sócio da JBS.

Patrícia Abravanel foi alvo de críticas em sua foto mais recente do seu Instagram, após ser divulgado o vídeo da delação de Ricardo Saud, diretor do grupo empresarial JBS, em que afirma que a apresentadora participou de um jantar para negociar propina em favor de Robinson Faria (PSD-RN), pai do marido dela, o deputado Fabio Faria (PSD-RN).

SÃO PAULO - (Atualizada às 15h45) A J&F teria feito pagamentos de propina de cerca de R$ 6,9 milhões a Robinson Faria (PSD-RN), governador do Rio Grande do Norte, dissimulados de doação oficial, segundo o termo de colaboração premiada de Ricardo Saud, ex-diretor de relações institucionais da J&F. O delator classificou o encontro como um jantar muito elegante e ironizou que foi bacana porque todo mundo estava com as suas esposas. Foi o Robinson Faria com a esposa dele, nós todos com as esposas, tal, para tratar de propina.

O UOL procurou a assessoria de imprensa do SBT, que disse não comentar a vida pessoal dos seus contratados.

Atualmente, Patrícia Abravanel é casada com Fábio Faria. Dias antes da união, o dono do SBT foi entrevistado pelo programa Pânico na Band e revelou o conselho que deu ao genro: "Eu disse: 'Tomara que dure". Ela já havia sido hospitalizada no dia 30 de abril.

Share