olemenews.com

Entretenimento

Parceria de Anitta e rapper americana cai na web — Ouça

Share
Música estava programada para a próxima sexta-feira 19

Quando Switch, parceria de Iggy Azalea com Anitta, vazou na quinta-feira (18), houve muitas críticas. Ainda assim, alguns internautas ficaram decepcionados com a pequena participação de brasileira no hit.

Agora, para conquistar o mercado norte-americano, Anitta aposta em uma parceria com a rapper de Fancy, Black widow e Work. Apesar de felizes com o sucesso da cantora houve quem se queixasse do tamanho da participação da artista brasileira no single.

Em resposta a essas reclamações, a rapper australiana erradicada nos EUA rebateu: "Anitta faz uma colaboração, não é um dueto". Por enquanto, a dupla gravou apenas um lyric video. "Ele será usado nos telões para as apresentações ao vivo", revelou.

"Switch" é o terceiro single do segundo álbum de Iggy Azalea, "Digital Distortion", que deverá ser lançado ainda em 2017.

"Uma ótima porta de entrada para a carreira exterior", afirmou um internauta. Ela é destemida e forte, mas super feminina. "(A música) tem essa vibração tropical e um sabor latino que as pessoas realmente estão gostando agora. "Nos identificamos imediatamente", disse ela.

Share