olemenews.com

Entretenimento

Mulher de Joesley diz que sua família está passando por 'momentos difíceis'

Share
Ticiana Villas Boas, mulher do dono da JBS, é atacada nas redes sociais

Em um post no Instagram na sexta-feira (19), a jornalista afirmou que irá se ausentar das redes e que a família passa por um momento difícil. "Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto".

E pediu: "Espero que entendam". "Que acabe o programa, que não volte mais para o Brasil", disse um internauta.

"Passando momentos difíceis na 5 avenida em nova York!", ironizou uma comentarista na postagem.

De acordo com a 'GloboNews', o empresário e sua família deixaram o País com autorização da Polícia Federal por conta de ameaças de morte.

Depois de ser atacada nas redes sociais, a mulher do dono da JBS, Ticiana Villa Boas, decidiu se afastar da internet. Em outra gravação, desta vez de Aécio Neves (MG), presidente do PSDB, o senador pede para Joesley R$ 2 milhões.

As críticas a Ticiana Villas Boas, vale lembrar, não são novidade. A moça já foi repórter e âncora do Jornal da Band e hoje, no SBT, apresenta programas de entretenimento.

Fez sucesso no comando de duas temporadas do reality de confeitaria 'Bake Off Brasil - Mão na Massa', no 'BBQ Brasil: Churrasco na Brasa' e, atualmente, à frente do 'Duelo de Mães', formato produzido pela emissora de Silvio Santos em parceria com o canal Discovery Home & Health.

Share