olemenews.com

Desporto

Vasco oficializa a contratação do zagueiro Breno

Share
Breno é o novo reforço do Vasco

Assim como Paulão, Breno chegará ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para realizar exames médicos e possivelmente acertar com o Cruzmaltino. "Meu objetivo é alegrar bastante o torcedor", projetou Paulão.

"Estou com vontade de jogar, só assim vou ganhando ritmo". Tenho 27 anos e sei lidar com essa questão de ritmo. Dá para saber controlar quando está cansado. Andrezinho, Caio Monteiro e Muriqui, que faziam transição no CAPRRES até a última semana, participaram sem limitações do jogo-treino. Se precisar de mim no domingo, estarei à disposição.

Revelado pelo São Paulo, Breno foi ainda jovem para o futebol alemão e atuou no Bayern de Munique e no Nuremberg, mas teve a sua vida devastada após ser condenado à prisão em 2012, por ter incendiado a sua própria casa.

"Cheguei ao São Paulo (no retorno ao clube) e tinha um problema no joelho".

Em 2010, o zagueiro passou por uma cirurgia nos Estados Unidos para a implantação de um enxerto de cadáver no joelho direito. Graças a Deus, hoje estou zero. "Estou pronto para jogar", garantiu Breno.

O zagueiro Paulão foi apresentado oficialmente à imprensa e à torcida do Vasco como reforço do time nesta quarta-feira, em São Januário, no Rio, e procurou exaltar o passado de glórias e a grandeza do clube, minimizando o momento difícil vivido pela equipe após a goleada sofrida na estreia no Campeonato Brasileirão para o Palmeiras - 4 a 0, em São Paulo.

"O Vasco é um clube que acolhe bem e dá respaldo para os atletas desenvolvam o seu melhor futebol". Fizemos uma campanha muito boa, classificamos para a Libertadores. Estamos muito confiantes. Gostei muito do que vivi com ele nesses três dias.

Breno segue trabalhando com o restante do elenco do Vasco no Complexo Esportivo de São Januário, mas depende da confirmação da chegada da documentação na CBF para enfrentar o Bahia no domingo.

Share