olemenews.com

Ciência

PES 2018 oficialmente anunciado com Teaser Trailer

Share
PES 2018 Screenshots

Novidades nos sistemas de controle adicionam fluidez ao jogo e uma nova interface simplifica ainda mais o acesso às facetas do PES 2018. A Konami refere ainda um novo sistema de pontapé de saída e grandes penalidades.

Com a jogabilidade e efeitos visuais conceituados potenciados a todos os níveis, o PES 2018 também permite mais formas das pessoas desfrutarem da experiência de dia de jogo. Foi refeita a iluminação, melhorados os modelos dos futebolistas e as animações faciais e movimentos do corpo.

Opções on-line completas de 11 contra 11 e o popular desafio myClub - em que os jogadores formam uma equipe do zero - se unem aos modos de jogo 2 contra 2 e 3 contra 3, com suporte para visitantes locais.

Para 2018, a desenvolvedora promete a já tradicional melhoria na precisão dos passes, um novo e exclusivo controle da bola por determinados jogadores, modo cooperativo online ente 2 vs 2 e 3 vs 3, melhorias no desempenho dos goleiros, integração total entre as ligas oferecidas pelo game, uma inteligência artificial e melhorias no visual e desempenho da Fox Engine, o motor gráfico da franquia PES. É também um jogo que olha para o futuro. E, para quem joga no PC, a empresa garante que a qualidade será equivalente àquilo que os jogadores encontram nos consoles.

A Konami antecipou-se ao início da E3 no próximo mês e anunciou 'Pro Evolution Soccer 2018', a edição deste ano do seu simulador de futebol que pretende reclamar a posição de destaque da qual desfrutava há duas gerações de consolas atrás.

Pro Evolution Soccer 2017 chega ao PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One em 12 de setembro.

Share