olemenews.com

Entretenimento

Decoradora processa Marcelo Serrado por não pagar dívida

Share
Marcelo Serrado na novela “Pega Ladrão”

O ator responde a um processo movido pela decoradora Claudia Hauer, na 19ª Vara Cível do Rio de Janeiro e pode ter a sua casa vistoriada por um perito por conta de uma dívida. Entretanto, o galã ainda deve R$ 99 mil. A decoradora quer receber o valor com juros e ainda cobra danos morais. Serrado afirma que não pagou porque o serviço foi mal feito. Trata-se de uma cobertura de dois andares localizada no bairro de São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Claudia diz que foi chamada para fazer obras no primeira andar da cobertura, mas o ator solicitou que serviços fossem feitos no segundo andar também. A obra incluiu rebaixamento de teto, derrubada de paredes e a criação de ambientes. O combinado, porém, não foi cumprido, o que levou a novos emails de cobrança. Ele pagou a decoradora com seis cheques que foram devolvidos.

O pagamento, segundo conta a Veja, não foi feito, e Claudia ainda teria sido surpreendida ao saber que o contrato que ela tinha com o ator havia sido recendido. Informava que Serrado havia decidido rescindir o contrato. O global ainda teria escrito este e-mail: "Em nenhum momento foi combinado que seria cobrada a (taxa de) administração". Portanto, da mesma maneira que você não cumpriu sua parte, me sinto no direito de não cumprir também. Ele justifica que caiu em uma "arapuca" e que a casa onde mora está "inabitável".

Marcelo Serrado recorre na Justiça alegando que obra ficou incompleta e apresentou riscos de segurança. Embora se diga insatisfeito, Serrado gravou cenas apresentando a piscina e a sala de estar do imóvel recém reformado para o programa Casa Brasileira, do GNT.

Marcelo, por sua vez, não nega a dívida, mas afirma que o dinheiro não foi pago porque o serviço foi "mal feito". Em uma delas, ele elogia: "Apê tá lindo". Nele, Serrado pede que a Justiça obrigue a decoradora a ressarci-lo pelo o que ele diz ter gastado em consertos após Claudia ter deixado o trabalho.

Share