olemenews.com

Entretenimento

Venci 5 sogras, posso vencer tudo, diz Marcelo Rezende sobre câncer

Share
Marcelo Rezende revela luta contra câncer no pâncreas e no fígado em 14 de maio de 2017

Segundo apuração do Uol, o quadro do jornalista é gravíssimo.

Apresentador do programa policial Cidade Alerta, o jornalista Marcelo Rezende foi diagnosticado com câncer.

"O homem que tem fé não tem medo porque ele sabe que vai vencer". "Eu não. Desde que eu sou criança eu tenho uma absoluta confiança e conhecimento de Deus", disse. "Com uma cara triste o médico se aproximou e me disse: 'Não tenho uma boa notícia para você'", relembrou. "Que a Glória de DEUS recaia sobre este filho", pediu ele na sexta-feira, dia em que começaram a ser veiculadas as chamadas do programa Domingo espetacular sobre a doença dele. "Mas eu não quero saber [como será o tratamento]". Não sou médico. Não é essa minha preocupação. "A minha preocupação é ficar firme até vencer essa etapa", contou.

"Eu vou sair dessa? Vou".

Ao declarar sobre a doença, Rezende afirmou que não está com medo. "Eu sei que vou atravessar um momento difícil, mas nada é difícil quando você tem Deus". "Eu tenho cinco filhos, de cinco ex-esposas, e quem venceu cinco ex-esposas e cinco ex-sogras, vence qualquer coisa", brincou. Rezende conta que no dia seguinte do check-up o médico chegou ao seu quarto e disse que não tinha boas notícias. Frases como "Deus em cada momento".

Ao fim da reportagem, a também apresentadora Janine Borba apareceu na tela visivelmente emocionada e registrou sua mensagem de apoio ao colega de emissora.

Marcelo foi internado na segunda-feira (8) no hospital Albert Einstein, em São Paulo, após um mal-estar, e teve alta na quinta-feira (11). Na TV, Rezende trabalhou na Globo durante anos como repórter e também apresentador do "Linha Direta". No dia da publicação, a Record se limitou a informar, que o apresentador do "Cidade Alerta" havia solicitado folga nesta semana para realizar exames médicos.

Share