olemenews.com

Entretenimento

Emilly Araújo fará sorteio de seus abadás usados no Big Brother

Share
Marcos Härter também disse que sua agenda de trabalho está cheia após o programa da TV Globo

Por isso, a gaúcha resolveu se mudar com a família para o Rio de Janeiro e, para melhor acomodar seu novo padrão de vida luxuoso, alugou apartamento que custa R$ 11 mil por mês, na Barra da Tijuca.

Falando nas gêmeas, Emilly e Mayla seguem sem faturar muito com presenças vips. A única parceria fechada até agora foi com um aplicativo de táxi. Ela andou recusando propostas de valores menores, mas anda ganhando muitas coisas, como convites e presentes, simplesmente para compartilhar com seus seguidores no Instagram, onde ela acumula mais de 2 milhões de seguidores. Antes, a estudante chegou a cobrar R$ 8 mil pela divulgação na rede social.

Preocupada com os lucros, Emilly acabou fechando contrato com a mesma equipe que cuida da assessoria de imprensa de Paulo Gustavo para agenciar a sua carreira.

"De cara com essa companhia aérea". Fui trocar para outra e disse que não pode porque é laranja, não sei o que. Eu disse 'me dá que eu pago' e não deixaram eu pagar. Mas tenho uma dica. Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal.

Share