olemenews.com

Desporto

São Paulo perde para o Cruzeiro em estreia no Brasileiro

Share
Buffarini está de volta ao time do São Paulo

Foram poucas chances de gol no primeiro tempo e um gol solitário no segundo, suficiente, porém, para ampliar os questionamentos sobre os visitantes.

Se naquela ocasião, porém, o estádio em Belo Horizonte viu uma bela partida, principalmente do São Paulo, neste domingo não foi assim.

Cotado para começar a partida do Cruzeiro contra o São Paulo como titular, o zagueiro Dedé aguarda pela nova chance na equipe principal. Acabou modificado depois do gol, quando o São Paulo se adonou da bola, mas não soube o que fazer com ela. Os paulistas tinham uma certa liberdade para trocar passes no campo de ataque, mas não conseguia se organizar nas brechas da marcação adversária.

SÃO PAULO - O São Paulo vem de um sequência negativa de eliminações e precisa responder com vitórias, principalmente hoje contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. O Tricolor Paulista caiu para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista (derrota por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal contra o Timão, no dia 16 de abril, no Morumbi, em São Paulo-SP, e empate em 1 a 1, no dia 23 de abril, na Arena Corinthians), para o próprio Cruzeiro (derrota para o time mineiro por 2 a 0, no dia 13 de abril, no Morumbi, e vitória sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, no dia 19 de abril, no Mineirão), na quarta fase da Copa do Brasil e, na quinta-feira passada (11), para o Defensa y Justicia, da Argentina (empate em 1 a 1), na primeira fase da Copa Sul-Americana.

O argentino, que completou 50 jogos pelo Cruzeiro (contando amistosos), aliás, foi responsável pela única chance de gol dos anfitriões nos primeiros 45 minutos, após falha impressionante de Rodrigo Caio. Rodrigo Caio foi traído pelo quique da bola, mas Ábila, de frente para o gol, chutou em cima de Renan Ribeiro.

O Cruzeiro voltou do vestiário mais atento. Após cobrança rápida de lateral, Alison cruzou da esquerda, e Ábila concluiu.

Renan Ribeiro; Militão (Thomaz), Maicon, Rodrigo Caio; Thiago Mendes, Jucilei, João Schmidt, Júnior Tavares; Cueva (Luiz Araújo), Pratto, Marcinho (Gilberto).

Fábio; Lucas Romero (Lennon), Léo, Dedé, Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Arrascaeta, Rafinha (Lucas Silva), Alisson; Ábila (Raniel).

Share