olemenews.com

Desporto

Na volta à Série A, Avaí empata em casa com o Vitória

Share
O jogo Avaí x Vitória talvez tenha sido o mais fraco da primeira rodada do Brasileirão 2017

A camisa nova será usada neste domingo, quando o Rubro-Negro entrar em campo na Ressacada, em Florianópolis, onde vai enfrentar o Avaí, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

O time do Avaí preferia se fechar na defesa e dar o campo ao adversário, que trocava passes, mas não conseguia espaço para finalizar. Pareciam estar em um amistoso. Do lado do Vitória, duas bolas na trave foram os melhores lances, enquanto o Avaí ameaçou com as bolas paradas de Marquinhos e teve um pênalti polêmico não marcado a seu favor. Willian Farias ajeitou a bola na frente da área e chutou na trave esquerda de Maurício, aos 32 minutos. Lamentei um pouco porque deixamos de ganhar dois pontos pelo volume de jogo, mas os jogadores estão de parabéns.

Apesar de ganhar mais opções para montar o Avaí, o técnico Claudinei Oliveira ganhou uma dor de cabeça antes da estreia no Brasileirão.

Se não pode balançar as redes, pelo menos o time catarinense pode reclamar de uma penalidade máxima cometida por Renê Santos sobre Júnior Dutra, aos 34 minutos, e não marcada pela arbitragem.

Após a partida em Santa Catarina, o Vitória terá dois confrontos dentro de casa, no Barradão.

Vitória terá equipe com muitas novidades no jogo contra o Avaí. O Avaí vai pegar o São Paulo, no estádio do Morumbi, na capital paulista, na outra segunda-feira, dia 22, às 20 horas.

AVAÍ - Maurício Kozlinski; Leandro Silva, Fagner Alemão, Betão e Capa; Luan, Judson (Vinícius Pacheco), Marquinhos (Wellington Simião); Denilson, Júnior Dutra e Rômulo (Diego Tavares).

Fernando Miguel; Patric, Alan Costa, René, Geferson; Willian Farias, Uillian Correa, Cleiton Xavier; Paulinho (Pineda), David (Euller), Rafaelson (Flávio).

Share