olemenews.com

Desporto

Campeonato Espanhol: transmissão Real x Sevilla ao vivo na internet

Share
Reprodução You Tube

Em três jogos, o Real Madrid pode quebrar o jejum incômodo de títulos em La Liga.

Real Madrid e Sevilla se enfrentam neste domingo (14). A lesão não foi especificada pela publicação. No entanto, aos 33, Cristiano Ronaldo mostrou porque é máquina de gols. Mesmo que o Real Madrid vença o jogo no meio da semana, o Barcelona terá a possibilidade ainda de igualar a pontuação e, como leva vantagem no confronto direto, garantiria a taça. Asensio foi derrubado na entrada da área e o árbitro marcou falta.

Os dois gols de Cristiano Ronaldo (23, 78 minutos) se uniram aos de Nacho Fernández (10) e do alemão Toni Kroos (84), enquanto que o montenegrino Stevan Jovetic marcou o gol de honra do Sevilla (49).

Na quarta-feira, a equipa de Madrid visita Vigo para defrontar o Celta, no jogo em atraso, e, em caso de vitória, passará a liderar o campeonato espanhol com uma ronda por disputar. Para a última rodada, a equipe catalã joga em casa diante do Eibar, enquanto o Real terá o Málaga pela frente, fora de casa. Os visitantes, de tanto pressionar, conseguiram reduzir o placar aos quatro minutos do segundo tempo em chute cruzado de Montenegrino.

O rebaixamento foi sacramentado graças ao empate sem gols do La Coruña com o Villarreal.

Na parte de baixo da tabela, o Leganês (16º) garantiu a permanência na primeira divisão ao empatar em 1 a 1 fora de casa com o Athletic Bilbao (6º).

A Real Sociedad ficou no 2 a 2 com o Málaga em casa e desperdiçou a oportunidade de entrar para a zona de classificação da Liga Europa.

Com o triunfo do Real Madrid sobre o Sevilha, o Atlético de Madrid garantiu o terceiro lugar e a entrada direta na fase de grupos da Liga dos Campeões. O time da Galícia precisa de apenas um pontos para escapar da degola.

Share