olemenews.com

Entretenimento

Jovem que tuitou pedindo nuggets grátis bate recorde e atinge objetivo

Share
A humorista Ellen De Generes organizou um dos selfies mais compartilhados do mundo no Oscar em 2014- Divulgação

Carter Wilkerson é agora o adolescente mais retweetado do mundo. "Não poderíamos estar mais entusiasmados com Carter por ter quebrado o recorde do Tweet mais Retweetado de todos os tempos".

Em 5 de Abril, o estudante de ensino médio perguntou à conta oficial da Wendy's quantos retuítes ele precisaria para alcançar seu objetivo de lanche grátis e alguém do outro lado chutou bem alto: 18 milhões. A rede norte-americana rapidamente respondeu: 18 milhões. Em resposta a isso, Wendys, além de presenteá-los com um cartão com direito a um ano de nuggets de graça, fará uma doação de US$ 100 mil em nome de Carter para a Fundação Dave Thomas para Adoção, que encontra casas para crianças em orfanatos.

Wilkerson então publicou um pedido de ajuda. Um homem precisa de seus nuggets) superou o número de replicações da selfie de DeGeneres nesta terça-feira (9). Ao fim da cerimônia, Ellen tinha conquistado 2.1 milhões de retweets.

Outras empresas como a United Airlines foram mais longe e ofereceram ao jovem uma viagem a um restaurante da Wendy em qualquer uma das cidades que servem. Para isso, ele bateu o tweet da Ellen DeGeneres e sua selfie com os atores no Oscar de 2014. Em apenas dois dias, o jovem conseguiu seu primeiro milhão de RTs.

Share