olemenews.com

Entretenimento

Corrupção rege trama da nova série brasileira da Netflix com Selton Mello

Share
Netflix começa a rodar

Segundo o serviço de streaming, "O mecanismo" é "uma série de ficção dramática livremente inspirada nas investigações sobre alegações de corrupção em empresas de petróleo e construção, estatais e privadas, no Brasil".

A tão falada "série de José Padilha sobre a Lava-Jato" finalmente ganhou um título e um protagonista.

O elenco inclui também Enrique Diaz ("Felizes para Sempre?"), Lee Taylor ("Velho Chico"), Antonio Saboia ("O Lobo Atrás da Porta"), Jonathan Haagensen ("Cidade de Deus", "Noel"), Alessandra Colasanti ("A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho"), Leonardo Medeiros ("Cabra-Cega"), Otto Jr.

Na série, Selton Mello (Ligações Perigosas, Meu Nome Não é Johnny, O Palhaço) fará o papel de um delegado aposentado da polícia federal e Carol Abras (Avenida Brasil, Se Nada Mais Der Certo, Perto de Qualquer Lugar) interpretará sua discípula, uma agente federal ambiciosa. A estreia mundial está prevista para 2018 e já tem mais duas temporadas confirmadas. Elena assina o roteiro, em colaboração com Sofia Maldonado.

"O Mecanismo" será filmado em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, e estará disponível para assinantes da Netflix em todo o mundo a partir do ano que vem.

Este é o segundo projeto do diretor de "Tropa de elite" com a Netflix. A produção, que agora atende pelo nome de "O Mecanismo", é escrita por Elena Soarez ("13 Dias Longe do Sol") e dirigida por José Padilha ("Narcos"). A primeira temporada terá 8 episódios com cenas gravadas em vários estados brasileiros.

Share