olemenews.com

Entretenimento

O próximo passo de Guardiões da Galáxia

Share
Guardiões da Galáxia vol. 2 é campeão de vendas na estreia- Divulgação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 arrecadou US $ 428 milhões em vendas globais, 41% (aproximadamente US $ 174 milhões) dos quais vem de venda de ingressos 3D e US $ 72 milhões de RealD.

Segundo informou nesta segunda-feira o site especializado "Box Office Mojo", esta é a segunda estreia mais potente do ano, depois de "A Bela e a Fera", ambos os títulos da Disney.

O filme fez US $ 145 milhões no mercado americano e agora tem ajudado a Marvel ultrapassar a marca de US $ 11 bilhões em todo o mundo para todos os quinze dos seus filmes.

O drama religioso "Gifted" está no oitavo lugar com US$ 2 milhões, enquanto "Despedida em Grande Estilo" conseguiu a nona posição com US$ 1,9 milhão.

Além dos EUA, o filme também iniciou sua trajetória em vários mercados do exterior, incluindo China e Coreia.

Depois de fazer muito drama, falar um pouco mal da Marvel e até a anunciar que não ia se envolver com Guardiões da Galáxia 3, o diretor James Gunn confirmou via Twitter que já está trabalhando no roteiro do filme.

O filme traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (28).

Share