olemenews.com

Entretenimento

Emma Watson vence 1º prêmio de atuação sem gênero da MTV

Share
MTV Movie & TV Awards 2017: Confira a lista completa dos ganhadores da noite

Conhecida por seu engajamento em pautas feministas e em defesa da igualdade de gênero, Watson levou o MTV Movie & TV Award por interpretar a personagem Bela, no filme A Bela e a Fera.

Assim, 'Strangers Things' conquistou a categoria de Série do Ano e Millie Bobby Brown venceu o prémio de Melhor Intérprete numa Série, pelo seu papel na série de Matt Duffer e Ross Duffer.

Ao receber o troféu, Emma disse ser muito significativo receber um prêmio que coloca homens e mulheres para disputarem juntos.

"Os aldeões do conto de fadas queriam que a Bela acreditasse que o mundo era menor do que ela via e com poucas oportunidades para ela". Daniel Kaluuya e Milton "Lil Rel" Howery, estrelas do thriller "Huye", faturaram o prêmio de "próxima geração" e melhor papel de comédia, respectivamente.

Emma Watson e Millie Bobby Brown, porém, fizeram história no último domingo (7), em Los Angeles, durante o MTV Movie and TV Awards. Os indicados são apontados por produtores e executivos da MTV, enquanto os ganhadores são escolhidos pelo público, que votam pela internet. Para além disso, os nomeados deste ano foram apresentados sem existir uma distinção de género nas categorias.

A plataforma de streaming de vídeos Netflix recebeu o maior holofote da noite, quando sua série de ficção-científica que se passa nos anos 1980, "Stranger Things", ganhou o prêmio de Série do Ano. Isso é para que os que se sentem inadaptados.

Fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/internacional/2017/05/08/interna_internacional, 867569/stranger-things-e-a-bela-e-a-fera-arrasam-nos-mtv-awards.shtml .

Share