olemenews.com

Desporto

Sport bate Santa e está na final — Copa do Nordeste

Share
Copa do Nordeste: assistir Sport x Santa Cruz ao vivo na TV ou na internet

O Rubro-Negro levou a melhor diante do rival no jogo de ida, vencendo por 2 a 1. Nem nessa, nem nas últimas temporadas, com os tricolores eliminando os rubro-negros em cinco dos últimos sete mata matas entre os dois clubes. Um deles para Rithely, que também havia levado um amarelo mais cedo e, por isso, está fora dos dois jogos contra o Bahia, que vão definir o campeão. Diego Souza balançou a rede pelo Leão. O confronto acontece neste domingo (30), às 15h, em Salvador.

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1 no estádio Barradão, o Vitória vai agora a Arena Fonte Nova, casa do Bahia, podendo empatar para seguir à sua nona final da Copa do Nordeste e seguir em busca do quinto título do torneio.

Onde assistir Sport x Santa Cruz ao vivo? E queria agradecer aos torcedores do Santa Cruz que encheram tanto o meu WhatsApp de mensagens que eu não pude nem falar com a minha mãe. Aparentemente, o jogador sentiu uma lesão e precisou ser substituído ainda aos 15 minutos. Éverton Felipe, que entrou no lugar de Diego Souza, machucado, marcou o primeiro gol após passe de Rogério. Aos 28, Thomás superou o goleiro, mas Durval salvou em cima da linha. Tivemos a oportunidade de sair na frente sábado e segurar a partida. Assim, não demorou até que o tempo fechasse no gramado e uma confusão generalizada paralisasse o clássico.

Depois de muita demora para os jogadores deixarem o campo, a bola voltou a rolar e quem se deu bem foi o Sport. Evandro, do Sport, que estava no banco, foi expulso.

Na etapa final, as duas equipes voltaram do intervalo criando chances de gol, mas foi o Sport que marcou novamente. O Santa Cruz tentava estudar o adversário, mas acabou levando logo o gol aos 16 minutos. Vitor, para parar um contra-ataque, deu uma voadora em Ronaldo e também foi para o vestiário mais cedo.

Mando de campo não foi um fator decisivo na semifinal pernambucana pela Copa do Nordeste.

Share