olemenews.com

Entretenimento

'A força do querer': Jeiza provocará Zeca com foto de Ritinha

Share
Reprodução  TV Globo

Mãe e filho ficarão bem e serão levados para Niterói (região metropolitana do Rio de Janeiro) para a casa da avó, Edinalva (Zezé Polessa). Silvana faz apostas pelo computador. Nonato ajuda Jane a se arrumar em seu camarim. Cândida confirma que Jeiza está gostando de Zeca. Bibi reclama do namorado de Aurora. Caio reata com Leila. Abel se irrita por não poder dar entrada no divórcio do filho.

Dantas diz que Cibele continuará como assessora da presidência. Silvana (Lilia Cabral) decide alertar Joyce (Maria Fernanda Cândido) sobre Irene (Débora Falabella), mas é chantageada. Promissor advogado, Caio é cogitado para administrar a Garcia, uma das maiores empresas do país, porém, quando Bibi decide terminar o relacionamento, deixa tudo para trás e parte rumo aos Estados Unidos. Cláudio tenta ter intimidade com Ivana. Bibi (Juliana Paes) faz visita surpresa ao restaurante onde Rubinho (Emílio Dantas) trabalha. Na nova cidade, conhece Jeiza, policial que sonha em se tornar lutadora de MMA, mas sofre com a falta de um parceiro que compreenda seus sonhos. Só que essa coragem do motorista tem uma consequência: ele leva um tiro!

Na festa, Ritinha fará questão de dançar carimbó com Ruy, constrangendo a mãe do noivo. Heleninha é solidária ao desespero de Joyce. Ruy e Ritinha se casam. Shirley tem uma ideia contra Ruy e fala com Cibele. Depois de conversar com a psicóloga, Ivana compra novas roupas. Silvana pede dinheiro emprestado a Caio. Todos brindam ao noivado de Caio e Leila. Ruy avisa que Ritinha e Marilda ficarão em sua casa. Ruy conta para Cibele sobre a gravidez de Ritinha. Zeca pede Jeiza em casamento. Leila questiona Caio sobre Bibi.

Share