olemenews.com

Negócios

Usuários iniciam campanha de boicote ao Uber e 99Táxi

Share
Usuários iniciam campanha de boicote ao Uber e 99Táxi

Nesse caso, os descontos vão valer para as categoria Pop, em São Paulo e no Rio de Janeiro, e Taxi, em todas as cidades brasileiras para os usuários que pagarem com cartão de crédito ou via PayPal.

Isso porque essas empresas anunciaram descontos e corridas grátis durante a greve geral nacional convocada por entidades de classes e sindicatos contra as reformas trabalhista e previdenciária para esta sexra-feira.

Para habilitar o desconto, é preciso entrar no site http://cupom.99taxis.com/mobilidade e digitar o número de celular do usuário. "Independentemente do seu destino, seja para ir ao trabalho, às manifestações, levar alguém ao hospital, ou qualquer outro lugar", disse em nota a empresa. Os códigos são UBERCOMPARTILHADO1 (manhã) e UBERCOMPARTILHADO2 (tarde).

Para o Uber a corrida gratuita será somente nos horários de pico: das 7h às 11h e das 16h às 20h. "A forma como a Uber pode ajudar a cidade é incentivando quem for se movimentar a compartilhar um carro", diz o comunicado da empresa.

O código HORACERTABH, do Cabify, dá 25% de desconto em 25 corridas.

Para acessar o desconto, é preciso abrir o menu do aplicativo e, na aba de promoções, escrever o código HCB. Procuradas pelo Valor, as empresas não comentaram a campanha de boicote, apenas reforçaram a ação promocional de amanhã. A informação sobre Uber e 99 participarem da parceria com Doria para oferecer as corridas gratuitas aos funcionários da Prefeitura durante a greve foi publicada pela jornalista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo, nesta quarta-feira, 25/4.

A prefeitura informou que serão disponibilizadas senhas por e-mail para servidores que demonstrarem interesse até às 14h30 desta quinta-feira.

Share