olemenews.com

Entretenimento

Após textão de Marcos no Facebook, Emilly fala sobre futuro do relacionamento

Share
Marco Antonio Teixeira  UOL

Ao jornal Extra, ela afirmou que não guarda mágoas, mas no momento está focada em sua carreira de atriz. Adoro a Débora. Ela é tudo de bom.

"O que aconteceu na casa, ficou na casa".

A suposta amizade de Ilmar e Emilly era falsa, já amizade de Marcos e Ilmar parecia ser real e tem a chance de ser reatada, para quem não lembra, Marcos infernizou a vida de Ilmar na casa e disse que a polícia foi lá na casa atrás de Ilmar, tudo era mentira e o médico foi desmentido pelo apresentador Tiago Leifert.

O cirurgião plástico publicou uma longa carta em sua página oficial no Facebook, no sábado, 22, e deu detalhes sobre o que ocorreu dentro do 'BBB17' e que não foi exibido pela Globo. Se há possibilidade de reatar o romance, como desejam os fãs, ela revelou que "o futuro a Deus pertence", mas tratou logo de dizer que não pensa em se envolver com alguém: "Meu coração está tranquilo". "Não dá para comparar o que ela significou no programa com a Vivian, por exemplo", declarou ele, lembrando a manauara, que não descarta fazer um ensaio sensual. "Mas entendeu que eu estava namorando, e sexo é uma coisa normal entre namorados", explica ela, que teve três relacionamentos duradouros e perdeu a virgindade aos 15 anos. "Onde eu for, eles vão comigo". Segundo a gaúcha, ela pretende continuar com a vida simples, mas dando algo melhor para a família e uma boa escola para o sobrinho. "Meu pai trabalhava como técnico mecânico e sustentava a casa ganhando salário de menos de R$ 2 mil. Nunca passei fome, mas tivemos uma vida dura".

Share