olemenews.com

Ciência

Novo Google Earth permite que usuários explorem o mundo

Share
A

San Francisco, 18 Abr 2017 (AFP) - O gigante americano da Internet Google, do grupo Alphabet, lançou nesta terça-feira uma nova versão de seu atlas digital gratuito Google Earth, reprojetado para acrescentar mais informações e que se apoia na inteligência artificial.

E assim como você provavelmente vai visualizar sua casa, não deixe de conhecer a ferramenta "This is Home" para visitar casas tradicionais de diferentes culturas que existem em nosso planeta. A função Voyager foi criada em parceria com "contadores de histórias, cientistas e organizações sem fins lucrativos", disse o Google. O conteúdo deve ser atualizado semanalmente, tendo como um dos parceiros de conteúdo a BBC Earth. As visitas do Voyager incluem mais de 50 "viagens interativas", como a vida selvagem no Parque Nacional do Gombe, na Tanzânia, e os tesouros da cultura Maia, no México. Outros navegadores e IOS receberam "em breve". O recurso "estou com sorte" pode enviar o usuário a qualquer lugar do mundo.

Incialmente a nova versão do Google Earth está disponível no Chrome e para smartphones com Android.

E você, se pudesse escolher, realizaria uma viagem interativa agora ou esperaria um momento oportuno para uma viagem pessoal?

Share