olemenews.com

Desporto

A impressionante lesão de Zlatan Ibrahimovic — Vídeo

Share
Ibrahimovic rompeu o ligamento do joelho direito

De acordo com Daily Mail e Sky Sports, o atacante sueco sofreu uma lesão séria no joelho direito durante a partida contra o Anderlecht pela Liga Europa e não vai se recuperar para as disputas das próximas semanas. O comunicado no site do clube não informa prazo de recuperação. Com isso, ele poderia retornar aos gramados apenas em janeiro de 2018.

O jogo entre Manchester United e Anderlecht, na última quinta-feira, válido pela Liga Europa terminou em tragédia para um grupo de torcedores do clube inglês. O Manchester United irá defrontar os espanhóis do Celta de Vigo, que também superaram uma equipa belga - no caso, o Genk (3-2 e 1-1). O técnico também comentou a situação do defensor Marcos Rojo, outro que se machucou no duelo diante do Anderlecht, precisando deixar o campo de maca antes do intervalo. Eu quero tentar ser otimista, mas não estou.

Ibrahimovic foi de imediato substituído e pode ter o resto da temporada em risco, embora Mourinho não tenha avançado com quaisquer prognósticos. "Não me parece que sejam lesões fáceis, mas prefiro esperar pelos resultados dos exames para falar". Contratado na pré-temporada, o sueco calou os críticos e, aos 35 anos, anotou 28 gols pelo United, se tornando um ídolo da torcida.

Share