olemenews.com

Desporto

Mónaco nas meias-finais da Liga dos Campeões

Share
Liga dos Campeões Europeus: Mónaco elimina Borussia Dortmund com golos de Mbappe e Falcao

O técnico Thomas Tuchel lamentou a atuação do Borussia Dortmund na derrota por 3 a 1 para o Monaco nesta quarta-feira, que decretou a eliminação dos alemães nas quartas de final da Liga dos Campeões. O goleiro Burki falou sobre a eliminação, os erros da equipe e admitiu a sua falha. Não tivemos medo de jogar o nosso futebol, criámos oportunidades. "A França não está acostumada a ver suas equipes chegarem tão longe nesta competição", afirmou ele, se referindo ao fato do Lyon ter sido a última equipe francesa a chegar à semifinal da Liga dos Campeões (2009/10) e do único campeão francês da Champions ser o Olympique de Marselha (1992/93).

Por conta da brilhante temporada que vive, são 22 gols em 36 partidas, Mbappé deve mudar de ares e deixar o Monaco. Isso tornou a situação ainda mais complicada. "Tentamos tudo depois do intervalo e acho que fizemos um bom desempenho, infelizmente, não foi o suficiente, mas acabou depois do terceiro gol". O primeiro gol foi erro meu, eu deveria ter rebatido a bola para longe da área - lamentou.

- Não começamos bem a partida.

Os catalães tinham a esperança de voltar a conseguir mais uma "remontada", depois de terem perdido com o PSG em Paris por 0-4 e vencido em casa por 6-1, mas desta vez a história foi diferente e os jogadores de Turím levavam a lição bem estudada. No segundo tempo, fomos bem no início e marcamos um gol, mas infelizmente parou por aí.

Share