olemenews.com

Desporto

FC Barcelona recorre da suspensão de três jogo aplicada a Neymar

Share
Barcelona segue tentando nos bastidores que Neymar enfrente o Real Madrid no jogo do próximo domingo

Estados Unidos e Canadá, México e Argentina estão à frente dos brasileiros. Com isso, o brasileiro segue suspenso para o clássico decisivo deste domingo (23), contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu.

Recorde-se que Neymar foi suspenso por três partidas no seguimento da expulsão no duelo com o Málaga, disputado a 8 de abril. Contudo, os catalães parecem não ter desistido de uma das suas estrelas já que, segundo a imprensa espanhola, terão adotado uma estratégia curiosa na hora de entregar um recurso junto do Tribunal Administrativo do Desporto (TAD), de modo a tentar a impedir que a sanção seja cumprida.

O castigo acabou por ser agravado após o árbitro Gil Manzano referir, no seu relatório, que o avançado, "após ser expulso e quando ia a entrar no túnel de acesso aos balneários, dirigiu-se ao quarto árbitro, aplaudindo-o". O clube levará o caso para o Tribunal Administrativo do Esporte, na Espanha, e tentar anular a pena. "Demos por terminada a reunião, ninguém pediu a cautelar", disse Enrique Arnaldo.

Nesse caso, segundo o jornal "Mundo Desportivo", além de ficar de fora do principais jogos, Neymar ainda terá que pagar uma multa de 700 euros (R$ 2,34 mil), enquanto o Barcelona, terá que pagar 600 euros (R$ 2,09 mil). Apesar da proximidade do jogo, o Barcelona ainda não desistiu de contar com o brasileiro no clássico.

Share