olemenews.com

Desporto

Celta de Vigo empata em Genk e garante passagem às meias-finais

Share
Golo de Rashford apurou Man. United

O Manchester United vai defrontar o Celta de Vigo nas meias-finais da Liga Europa, enquanto o Lyon viaja até à Holanda para defrontar o Ajax.

No outro jogo, o Celta vai receber o Unites no Estádio de Balaídos, enquanto o Old Trafford será o palco do jogo de volta.

O clássico de Madri será disputado pela quarta edição seguida da Liga dos Campeões - os times se enfrentaram nas decisões de 2014 e de 2016, além das quartas de final de 2015, todas vencidas pelo Real Madrid.

O Manchester United está atento quanto à situação de Zlatan Ibrahimovic, já que ele machucou o joelho direito na partida contra o Anderlecht e pode ser desfalque para as últimas semanas desta temporada.

Contando com o brasileiro David Neres no seu elenco, o Ajax voltará a disputar uma semifinal de um torneio europeu pela primeira vez desde a Liga dos Campeões de 1997.

A definição dos classificados às semifinais da Liga Europa, na última quinta-feira, se deu de modo emocionante. O mandante da decisão sai do confronto entre Ajax e Lyon.

A final disputa-se a 24 de Maio, em Estocolmo. E só o Celta conseguiu a classificação nos 180 minutos. Dia 3, Ajax x Lyon, em Amsterdã, abre a fase.

Share