olemenews.com

Desporto

Brahimi, do FC Porto, suspenso por dois jogos

Share
FC Porto Feirense será pautado pelo resultado do dérbi de Alvalade

O castigo de duas partidas de suspensão aplicado a Brahimi, conhecido na terça-feira, surpreendeu o FC Porto, mas a verdade é que Nuno Espírito Santo já sabia desde sábado que não poderia contar com o argelino na próxima jornada, na receção ao Feirense.

"É muito difícil explicar aos jogadores e aos adeptos o que aconteceu (.) fomos vítimas claras de uma injustiça".

"Há coisas difíceis de explicar".

"Há três cenários possíveis após a nossa vitória". Assim sendo, Nuno estará obrigado a refazer a sua estratégia, mas, agora, já sem a hipótese de incluir Brahimi na equação, algo que não estava nas contas quando o africano foi expulso em Braga. "Há o cenário que nos permitirá ser líderes, o cenário que nos permitirá estar a um ponto ou o de manter a distância de três pontos. Depois do jogo, depois de conquistarmos à custa do nosso trabalho e do nosso mérito os três pontos, vamos pensar daí para frente", afirmou o técnico portista. Como treinador preocupa-me as inúmeras faltas que os adversários têm feito e que condicionam o nosso jogo. "A única coisa que peço, e de forma direta, é que sejam justos", concluiu o treinador.

O treinador do FC Porto, Nuno Espírito Santo, reconhece que falhou no objectivo de ganhar todos os jogos até ao final da época, mas diz acreditar, fortemente, que pode conquistar o título nacional.

"Temos boas opções, muito válidas, e o jogador que vai entrar no lugar do Brahimi vai com toda a certeza corresponder bem". "Tivemos bons momentos com ele e a confiança nas suas capacidades é máxima".

Share