olemenews.com

Ciência

Uncharted 4: The Lost Legacy pode ultrapassar as 10 horas de jogo

Share
The Lost Legacy terá mais de 10 horas de duração

O texto abaixo foi publicado no PlayStation.Blog brasileiro.

Originalmente uma expansão de "Uncharted 4", "The Lost Legacy" agora é um título próprio, e traz uma nova protagonista: Chloe Frazer, que acompanhou o herói Nathan Drake em "Uncharted 2" e "3". Para tal, gostaríamos compartilhar uma nova cena de uma parte do começo do jogo, com Chloe e Nadine tentar desvendar as pistas que levam à localização da presa.

"Uncharted: The Lost Legacy" será lançado ainda neste ano exclusivamente para PlayStation 4, em versões físicas e digitais.

Apesar de Meyer não ter informado a duração total do The Lost Legacy, ficou claro que a expansão deverá ser bem maior do que muitos poderiam imaginar e considerando o cuidado que a Naughty Dog costuma ter com suas produções, acho que podemos dizer com confiança que este será um jogo que merecerá nossa atenção.

"Em dezembro dissemos que estávamos levando esse projeto como um verdadeiro Uncharted - completo com narrativa profunda com desenvolvimento de personagem complexo, novos destinos, jogabilidade refinada e momentos cinematográficos". É possível já encomendar uma cópia digital através da PS Store clicando aqui.

É o que revela Arne Mayer, diretor de comunicação da Naughty Dog, desenvolvedora do título. Consumidores que adquiriram estes produtos não receberão bônus de pré-venda.

Share