olemenews.com

Ciência

Chega ao Brasil o Legion Y720, o novo notebook gamer da Lenovo

Share
Lenovo lança notebook gamer Legion Y720; modelo é focado em VR

Com o mercado de gamer em crescimento crescimento, a Lenovo aposta forte neste segmento e apresenta no mercado brasileiro, um dispositivo que foi projetado para atender as necessidades dos gamers, combinando alto desempenho com design diferenciado em estrutura de alumínio e mobilidade.

Com uma arquitetura NVIDIA Pascal, os gráficos GeForce GTX 1060 permitindo, segundo a fabricante chinesa, um desempenho três vezes melhor do que suas versões anteriores.

Os usuários jogadores podem desfrutar de até 60 cenas por segundo na tela de 15,6 polegadas e realizar tarefas pesadas, como edição de vídeos e renderização 3D.

O Lenovo Legion Y720 está disponível com exclusividade na loja online da companhia, e o preço sugerido é R$ 6.999. São R$ 6.999 por uma tela Full HD de 15,6 polegadas, processador Intel Core i7 de 7ª geração, placa de vídeo GTX 1060, da Nvidia, até 16 GB de RAM e 1 TB de HD, acompanhado por 128 GB de SSD.

A Lenovo anunciou nesta segunda-feira, 10/4, o lançamento no Brasil do seu notebook Legion Y720.

Outras especificações incluem 16GB de memória DDR4, 1TB de espaço para armazenamento em HD e 128GB em SSD, e diversas conexões, como Ethernet, Thunderbolt 3 (USB-C), 3X USB 3.0, HDMI e Display Port. Este sistema permite ao usuário personalizar alguns detalhes da máquina, como intensidade e cor das luzes do teclado, teclas de atalho para jogos e também o áudio emitido pelo computador. O Legion Y720 vem também com suporte wireless para controle de Xbox One. Será possível adicionar à experiência os fones de ouvido com isolamento de áudio externo e um o mouse de precisão para jogos com 5 botões personalizáveis para dar ao jogador mais controle de seus movimentos.

Share