olemenews.com

Entretenimento

Exame médico de Emily pode determinar expulsão de Marcos do 'BBB'

Share
“BBB17” Marcos e Emilly discutem mais uma vez

Segundo informações do UOL, a Globo foi procurada, mas não se manifestou. Após o anúncio da expulsão, Tiago Leifert contou para as três remanescentes que o jogo acaba na quinta (13). Só que muitas vezes o programa reflete a vida como ela é. O Big Brother está preparado para interferir e proteger os participantes.

Marinalva encarou Marcos no paredão e deixou a casa com 77% dos votos.

Preocupado com a integridade física da filha, o pai de Emilly, Volnei Araújo, desabafou: "Estou sofrendo". Ele saiu direto do confessionário para o hotel, onde ficará sem contato com ninguém, por enquanto. Alterado, Marcos a agarrou perto da piscina e, depois, a encurralou na cozinha. Em outro momento, ele lembrou Ilmar e mandou para a namorada: "E se um verme for mais evoluído que você?". Além disso, Emilly já reclamou que ele estava a machucando com beliscões e segurando seu pulso. "Daqui a pouco, o cara surta e bate na minha filha".

"Eu concordo que eu tenho me passado, e foi muita briga ontem, e acho que o álcool influencia". "Espero que esse namoro não continue". Ele pode até ficar arrependido do que fez, mas não vai mudar. "Ele me pegou pelos braços e me sacudiu, assim como o Marcos fez com a Emilly". Ela foi a responsável por registrar uma ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá. "Assisti aos vídeos que mostram ele [Marcos] com o dedo na cara dela, coagindo. Se trata de uma violência psicológica", avaliou.

Em casos que envolvem lesão corporal, como também se suspeita, qualquer pessoa pode denunciar, explicou Márcia.

"Conseguimos instaurar inquérito. Dependendo do laudo do perito e do que está lá no vídeo, já é uma prova bem contundente e até o fim do dia já teremos uma decisão sobre as medidas protetivas", revelou.

Share