olemenews.com

Desporto

Nova Iguaçu x Flamengo: Assista aos melhores momentos do jogo

Share
Flamengo dá show e goleia o Nova Iguaçu por 4 a 0

Na tarde sempre calorenta de Bangu, o Flamengo fez o dever de casa e goleou o Nova Iguaçu por 4 a 0. Já o Laranja da Baixada, que vem de empate por 1 a 1 com o Boavista, aparece com dois pontos.

O ex-volante Douglas Silva, que atuou pelo Flamengo, esteve presente em Moça Bonita assistindo ao jogo da arquibancada, sem camisa e com seu filho no colo. Sozinho, o peruano se jogou na bola para marcar o segundo do Fla de cabeça.

O jogo será transmitido ao vivo pelo Premiere - Campeonato Carioca (para saber como assinar o Premiere, entre em contato com sua operadora de TV).

Os jogadores estão cientes dos problemas que vão encontrar, mas não se preocupam apenas com o calor.

O Flamengo volta a campo pela Taça Guanabara no próximo domingo para o clássico contra o Botafogo.

Azarão na partida, o Nova Iguaçu pretende surpreender o Flamengo, depois de ter parado o Botafogo no Engenhão, na semana passada, quando os dois times empataram por 1 a 1. Esse é um dos pontos fortes do Flamengo e não seria inteligente se não aproveitássemos isso.

Para a partida contra o Nova Iguaçu, o treinador não conta com o meia Éverton, expulso na vitória sobre o Macaé. Gabriel assume a sua vaga.

Com nove pontos, o Flamengo é o líder do Grupo B do Campeonato Carioca. "Vamos mais uma vez nos doar em busca do objetivo do clube", disse Souza. Após todos os confrontos, os dois primeiros colocados passam para as semifinais.

Share