olemenews.com

Ciência

Galaxy S7 e S7 Edge começam a receber o Android 7.0 Nougat

Share
Sony interrompe distribuição do Android Nougat para a família Xperia Z5

Assim o tem feito, ainda que lentamente, pelo menos na ótica dos utilizadores.

A Samsung finalmente liberou a atualização para o Android 7.0 Nougat para seus smartphones premium, Galaxy S7 e S7 Edge, e uma novidade um tanto quanto estranha foi descoberta pelos usuários: agora alguns smartphones estão apresentando a resolução Full HD (1920 x 1080) por padrão.

O destaque vai, obviamente, para os topos de gama Galaxy S7 e S7 EDGE.

Além do Zenfone 3, o Zenfone 3 Zoom também será um dos aparelhos a receber o novo Android 7.0 Nougat, resta saber somente quando a Asus pretende fazer isso.

Acima você confere da esquerda para a direita novas notificações display sempre ligado e modos de desempenho
Acima você confere da esquerda para a direita novas notificações display sempre ligado e modos de desempenho

Posteriormente, a atualização chegará igualmente aos Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge Plus, Note 5, A3 e A8.

Como é normal nestas situações, os updates são disponibilizados de forma gradual, com o intuito de não entupir os servidores e provocar possíveis erros na distribuição da atualização.

Para tal, basta que os proprietários destes equipamentos recorram ao método de atualização manual, ou seja, com o recurso ao famoso software ODIN, sendo que, para quem prefere um método mais fácil, a atualização via OTA deverá chegar dentro de pouco tempo. Parece que o mito que diz que os dispositivos Android ficam atrás do iPhone, em termos de atualizações, começa a ficar para trás.

Share