olemenews.com

Saúde

Jovem atingida por raio sofreu queimaduras no rosto e nos seios

Share
Mulher atingida por um raio durante passeio na praia

Moradora de Guarulhos, na Grande São Paulo, Tailane estava na Praia do Sonho, em Itanhém, por volta das 16h30 quando foi atingida.

O estado de saúde de Aline Caroline Barbosa de Campos, turista que foi atingida por um raio enquanto caminhava em uma praia de Itanhaém, no litoral de São Paulo, é considerado grave.

Segundo testemunhas, a jovem aproveitava o primeiro dia do ano na praia com familiares. A vítima, de 25 anos, teve uma paragem cardiorrespiratória e ficou em estado crítico.

Nas imagens é possível ver Taline caminhando tranquilamente pela beira do marco, mesmo após ter se formado uma tempestade e em determinado momento ela é atingida por um raio e cai no chão.

A mesma fonte refere ainda que, "tal como Taline, outros moradores e turistas também preferiram não se abrigar durante a tempestade".

A jovem continua neste momento internada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabaúna, "em estado gravíssimo". O resgate foi feito em menos de 15 minutos, e ela precisou ser sedada e entubada.

Share