olemenews.com

Entretenimento

Youtuber Carol Moreira relata assédio de Vin Diesel durante entrevista

Share
Vin Diesel recebe os prêmios de filme favorito e filme favorito de ação por'Velozes e furiosos 7 no People's Choice Awards em Los Angeles

Antes da entrevista no vídeo, Carol fez uma breve introdução contando que foi assediada assediada pelo ator, "Durante a entrevista aconteceu uma coisa que coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou 'apaixonado' por mim".

As frases acima foram ditas pelo ator norte-americano Vin Diesel em uma entrevista para Carol Moreira, Youtuber e repórter do Warner Chanel.

"Ele começou a me cantar no meio da entrevista, falou que eu era bonita, e interrompeu três vezes a entrevista para falar disso. Eu não sabia o que fazer, só ria, porque estava numa situação muito delicada, mas a verdade é que eu não gostei disso". Então vocês vão ver aí no vídeo que eu estava rindo, mas completamente desconfortável.

Pelo contrário, a youtuber utilizou seu canal para explicar sua postura 'constrangida' durante o papo, que foi interrompido pelo próprio ator para suas cantadas. Meu Deus, ela é tão bonita, cara. Estou certou ou errado? Como eu posso fazer essa entrevista, ela é tão bonita", enquanto Carol diz: "Conte-me a sua história", e ele responde: "Fale comigo, baby, conte-me a sua história. Vamos sair daqui, vamos almoçar. "Uau, cara", deixando a repórter visivelmente envergonhada.

Ela então insiste em retornar ao assunto da entrevista. Cara, sério? Olha como ela é bonita. Ele a interrompe em diversos momentos para dizer que está "apaixonado" e a convida para sair. Como posso sentar aqui e olhar para tanta beleza? "Estou apaixonado pela entrevistadora", disse ele quando perguntado sobre um jogo de videogame em comum com a youtuber. Um vídeo da conversa foi divulgado nesta quarta-feira (21) pela repórter e repercutiu na internet (assista aqui). Alguns acreditam que foi assédio, enqaunto outros acham que o ator queria somente elogiar a repórter.

Share