olemenews.com

Saúde

Ex-marido de médica assassinada é preso na fronteira

Share
Ex-marido de médica assassinada é preso na fronteira

Operação conjunta entre policiais do Departamento de Amambay e Concepcion efetuaram a detenção do homem acusado de ter matado a tiros sua ex esposa, a médica Nislaine Colman Banitez, quando esta trabalhava no posto de saúde em Ponta Porã, cidade que faz fronteira com Pedro Juan Caballero-PY.

Depois de serem comunicadas sobre o assassinato da médica, equipes da Polícia Nacional do Paraguai intensificaram a fiscalização em veículos e pessoas nas estradas de acesso a fronteira.

Rafael dos Santos após cometer o crime contra a jovem médica fugiu do local a bordo de uma moto em direção ao território paraguaio.

Um crime brutal chocou a população de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai, na manhã dessa quarta-feira, (14).

A mulher teria se escondido na cozinha do posto, onde enfermeiras tomavam café, mas o homem arrombou a porta e a atingiu com três tiros. A médica correu e trancou a porta, mas Rafael desferiu um tiro contra a porta e, em seguida, assassinou a mulher com disparos de arma calibre.380.

O corretor de imóveis chegou no posto de saúde em uma motocicleta e, antes de fugir, deixou cair o capacete.

A vítima trabalhava no Programa Mais Médicos e é filha do vereador reeleito em Ponta Porã pelo PSDB, Marcos Benites, o Marquinhos.

A família da vítima informou que o casal estava separado há três meses e, desde então, a médica estava recebendo ameaças do ex-companheiro.

Share