olemenews.com

Ciência

Mais pessoas estão mudando de Mac para Surface do que nunca — Microsoft

Share
Mais pessoas estão mudando de Mac para Surface do que nunca — Microsoft

A Microsoft tem-se focado em atrair utilizadores Mac nas publicidades recentes do Surface e parece estar a dar resultado.

Os dados que confirmam essa transição dizem respeito às vendas do Surface Pro 4 na passada Black Friday ainda que, a Microsoft não tenha disponibilizado quaisquer dados oficiais acerca do assunto.

A Microsoft continua a não divulgar o número de vendas, mas a empresa afirma que "nunca houve tantos utilizadores a trocar Mac's por Surface's como agora". Segundo a Microsoft, um dos grandes motivos pode ter sido a decepção com os novos MacBook Pro e o sistema de trocas de Macs por Surface, que também registrou recordes. Novamente, a Microsoft se recusa a fornecer números, mas alega vagamente que "nosso programa de troca para MacBooks foi o melhor de todos".

Sobre o Surface Studio, a Microsoft ainda não referiu quando é que este passará a estar disponível fora dos EUA. A edição mais poderosa do Surface Book está agora disponível na Austrália e Nova Zelândia, com chegadas esperadas em países como Áustria, China, França, Alemanha, Hong Kong, Japão, Suiça, e Reino Unido no primeiro Trimestre de 2017.

Share