olemenews.com

Desporto

Flamengo inicia conversas para contratar volante Romulo

Share
Romulo está na mira do Fla

Ao que tudo indica, ele não tem a menor intenção de voltar à Rússia. A multa do jogador é alta - cerca de R$ 17 milhões. No máximo até esta quinta, ele vai se reunir com seu empresário, Carlos Leite, para conhecer e analisar a proposta rubro-negra. A duração do vínculo oferecido pelo Flamengo pode sofrer ajustes no decorrer das conversas. O jogador que teve uma passagem pelo rival Vasco tem contrato com o clube russo até 30 de junho de 2017. Assim, já poderia assinar um pré-contrato com outro clube a partir do dia 1º de janeiro do ano que vem.

Até o momento, o Rubro-Negro não procurou o Spartak porque não quer dar uma compensação financeira para concretizar a negociação. O jogador desperta interesse de outros clubes brasileiros.

Como de costume, a diretoria do Flamengo não se pronuncia sobre especulações de jogadores.

Rômulo é natural da cidade de Picos. Ele chegou ao Vasco em 2009 para integrar as divisões de base. Promovido ao profissional em 2010, foi titular absoluto nas duas temporadas seguintes até ir para o Spartak Moscou-RUS, onde está desde então. Rômulo trabalhou com o diretor-executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, no Vasco, entre 2011 e 2012.

Apesar da campanha ruim realizada pelo Vitória no Brasileirão - precisa de um empate na última rodada contra o Palmeiras, em Salvador, para escapar do rebaixamento -, Marinho é um dos principais destaques do campeonato, tendo marcado 11 gols em 26 jogos.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger?

Share