olemenews.com

Entretenimento

Menina de apena 10 anos é decapitada em acidente com lancha

Share
Criança é decapitada após ser atingida por lancha em Cabo Frio

Uma menina de 10 anos morreu e pelo menos três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma lancha e banhistas na Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, por volta das 16h deste sábado.

A criança e as demais vítimas se divertiam em uma embarcação chamada de "banana boat", que acabou se chocando com uma lancha. Porém, a criança foi decapitada e não houve condições de fazer mais nada.

Os condutores dos dois veículos, que estavam devidamente habilitados, foram levados por militares da Marinha para a 126ª DP (Cabo Frio) e fizeram exames de alcoolemia. Houve buscas no local que duraram quatro horas para localizar a cabeça da criança. Segundo o Corpo de Bombeiros, a menina era de Rio das Ostras. O homem foi preso e levado para a Capitania dos Portos. Ele foi levado por um militar da Marinha para prestar depoimento na delegacia e depois foi encaminhado para um hospital, onde faria os testes para saber se havia bebido. Todos os feridos foram encaminharam ao Hospital Central da cidade de Cabo Frio. O Corpo de Bombeiros informou que Gilmara C. Batista, de 39 anos, e André Luiz Nascimento, de 29 anos, passam bem.

Uma investigação detalhada agora será feita pela Marinha do Brasil, que em nota emitida pelo Comando do 1° Distrito Naval, esclareceu que as duas embarcações foram recolhidas para análise. Várias pessoas estavam no mar, quando a lancha invadiu a área dos banhistas. O choque ocorreu na área dos quiosques da Praia do Forte, que não está dentre as áreas delimitadas para banhistas ficarem.

Share