olemenews.com

Entretenimento

Lady Gaga apoia Kanye West: "És um grande artista"

Share
1428585299_khloe-kim-kardashian-zoom

Após a polêmica declaração de Kanye West envolvendo Beyoncé e seu marido Jay Z, o TMZ anunciou que o rapper precisou ser internado contra a sua vontade para cuidar de sua saúde, cancelando todos os shows da turnê Saint Pablo. Segundo fontes próximas ao cantor, a hospitalização está longe de terminar.

Kanye West foi internado há alguns dias por conta de problemas pessoais que acabaram se manifestando nos palcos. O rapper, que foi hospitalizado na segunda-feira (21/11) depois de sofrer psicose temporária, passou o Dia de Ação de Graças (24/11) no hospital com a esposa, Kim Kardashian.

Ainda de acordo com fontes consultadas pelo site, o médico de Kanye disse aos policiais que o cantor sofre de uma psicose temporária que faz com que ele não durma - e que teria causado uma grande desidratação, entre outros problemas mais graves não divulgados.

O Instagram de Khloe Kardashian, irmã da famosa Kim Kardashian, ganhou um novo atrativo: nele foram publicadas fotos provocantes das duas famosas tiradas pelos fotógrafos de moda Mert Alas e Marcus Piggott.

"Quando soube do caso, tudo que ela se preocupou foi em como encontrá-lo".

Segundo as últimas notícias, o rapper estará "muito melhor", não existindo contudo qualquer previsão para a sua saída do hospital. Kanye é louco, mas não louco o suficiente para perder o dinheiro do seguro.

Share