olemenews.com

Desporto

Jogador Neymar pode ser denunciado no Campeonato Espanhol

Share
Fornecido por

A federação ainda elogiou o Valencia por identificar rapidamente o torcedor que jogou a garrafa.

No último sábado, o Barcelona ganhou o clássico diante do Valencia, por 3 a 2, no Estádio de Mestalla, pela nona rodada do Campeonato Espanhol. "Me arrependo profundamente, já que foi um ato que não me define como pessoa nem muito menos define a grande torcida do Valencia", afirmou o garoto na carta, lida inicialmente numa rádio de Valencia.

Para o meia espanhol, Neymar não deveria provocar a torcida do Valencia no momento do gol que definiu o triunfo visitante, no último minuto dos acréscimos.

No momento do pênalti, senti uma grande impotência e um forte desanimo pelo que estava acontecendo.

"Uma garrafa que, apesar de estar praticamente vazia, bastou para que não apenas um, mas sim cinco jogadores fingissem o contacto".

Segundo informações do Globo Esporte, o pai do jovem compareceu às dependências do clube para se encontrar com o chefe da segurança da partida e pedir perdão em nome de seu filho. Um torcedor do Valencia atirou o objeto em campo no sábado, quando o time jogava contra o Barcelona, e acertou Neymar.

O Valencia foi castigado em 1.500 euros de multa e advertência para jogos à porta fechada no Mestalla, devido ao incidente que ocorreu no momento do terceiro golo do Barcelona, quando garrafas de plástico atiradas da bancada atingiu alguns jogadores catalães.

Share