olemenews.com

Entretenimento

Alexandre Borges sobre vídeo: 'Não teve nenhum tipo de orgia ou cocaína'

Share
Alexandre Borges sobre vídeo: 'Não teve nenhum tipo de orgia ou cocaína'

O vídeo foi parar na web e surgiram diversos comentários sobre Alexandre Borges, inclusive relacionados à sua sexualidade.

Na gravação caseira, Alexandre aparece ao lado de uma mulher e outras duas pessoas, que seriam transexuais, em um apartamento. Em entrevista ao jornal carioca Extra, publicada nesta segunda-feira (19), o ator disse que "não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas".

O ator chegou a reclamar que o vídeo foi feito sem o seu conhecimento (apesar de ele estar bem perto "do diretor") e divulgado indevidamente, e quis esclarecer algumas possíveis distorções do "curta-metragem". "Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa", completou.

O ator brasileiro foi apanhado num vídeo amador, onde supostamente teria mantido relações sexuais com transexuais, e consumido cocaína. "Sei que este é um assunto pessoal". Não estou aqui me desculpando de nada. "Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica", informou. "Não tenho nenhum preconceito com gênero ou opção sexual de cada um. Mas minhas opções são claras para mim", concluiu. "Quando percebi que não queria mais continuar, encerrei", disse. No entanto, face ao crescendo de rumores e boatos, o próprio Alexandre Borges veio a público falar sobre o vídeo. Sinceramente, quero o bem de todos os envolvidos. "Apenas quero esclarecer os fatos para as pessoas que gostam de mim", escreveu, em nota.

Share