olemenews.com

Entretenimento

Paulo Zulu é hackeado e tem foto nu publicada no Instagram

Share
Paulo Zulu teve nude publicada no Instagram
Divulgação

Estou muito chateado com este invasão e já estou tomando as medidas jurídicas necessárias.

Na manhã desta segunda-feira (12), o nome ainda aparecia nos Trending Topics da rede social, mas o ator também postou uma foto em que estampa a capa de uma revista, alguns anos atrás, para pedir desculpas aos fãs e intenautas. Em seguida, ele explicou que já tem 25 anos de carreira e nunca passou por nada parecido.

"Sei melhor do que ninguém que não foi intencional, conheço teus princípios, tua preocupação com a imagem, teu profissionalisnmo impecável e admirável. E sei o quanto está chateado e incorfomado com toda esta situação, mas como já te falei: relaxa, nada muda, estamos sempre do teu lado te apoiando em qualquer momento difícil que possa aparecer no teu caminho", escreveu.

Imagem repercutiu nas redes sociais. Sempre fui uma pessoa reservada e idônea e me sinto completamente invadido e devastado com este tipo de exposição.

A divulgação da nude aconteceu na noite de domingo. O modelo também recebeu inúmeros elogios por conta da imagem. "A justiça brasileira já avançou muito nesta questão e estou atrás dos meus direitos", completou Zulu. Desculpas pelo acontecido, mesmo não tendo culpa, me sinto mal com o ocorrido.

Share